terça-feira, 14 de maio de 2013

Os cantores de funk encontram justificativas para o êxito comercial do estilo em suas próprias histórias de vida. “Enxergo o mundo como meu público enxerga”, afirmou o MC paulista Menor, da dupla Pikeno e Menor, também campeã de acessos no YouTube. “Nasci na comunidade, sei que lá ninguém quer cantar pobreza e miséria.” Clayton Rocha (Pikeno), de 22 anos, e Caique da Silva (Menor) são amigos de infância de uma região pobre da Vila Carrão, bairro da Zona Leste.


Confira agora alguns trechos de músicas que falam nitidamente sobre a ostentação

Mc Rodolfinho - Ai meu deus como é bom ser vida loka
 “E nós sai de casa pesadão, apavorando de carro zero,
Bate o contato com a ix35, acelera o camaro amarelo.
Tamo de griffe, de área vip, envolvido na situação,
Novo mizuno, boné da quik, e as ice thug tampando a visão “
_________________________________________________________________


Mc Daleste – Deusa da Ostentação
“Eu chamo ela de bandida , ela me chama de vilão,
A verdadeira mais mais Deusa Da Ostentação.
Ela gosta de Hayabusa , e tem uma de cada cor.
Chama as amigas põe o shortinho,Meu deus aumenta esse calor..”

Mc Daleste – Mina de vermelho
“Demoro pode vim vem de captiva ou de 1100, audi, corolla
Dolce gabbana, perfume importado não tem pra ninguem
Zé povinho cresce o olho e se ilude, invejoso não arruma nada
E o cordão que brilha faz luzes,quanto mais tu inveja minha estrela destaca”
_________________________________________________________________



Mc Daleste e MC Leo da Baixada - Ostentação Fora do Normal
“Ostentação fora do normal quem tem motor faz amor
Quem não tem passa mal.
Eu sei como te impressiona boto o cordão pra fora que elas morre
Vo de RR trajado de Cristian as mulherada entra em choque”

_________________________________________________________________





MC Guimé - Plaque de 100
 "Contando os plaque de 100, dentro de um Citroën,
Ai nois convida, porque sabe que elas vêm.
De transporte nois tá bem, de Hornet ou 1100, Kawasaky tem Bandit, RR tem também"

_________________________________________________________________




Mc Pocahontas – Mulher Do Poder
Ostentação, palavra que eu gosto de ouvir
Se me quer do seu lado, tem que me fazer rir
Vem me buscar de Hornet, R1, RR
Me dá condição
Deixa eu totalmente louca, chapadona de chandon
Gosto de gastar, isso não é novidade
Hoje eu já torrei mais de 10 mil com a minha vaidade

É salão de beleza, roupa de marca, sandália de grife no pé
Bolsa da Louis Vuitton, sonho de toda mulher
Tudo que eu faço ta virando comentário
Postaram no face que agora eu tô de Camaro

_________________________________________________________________





Mc Dedê – Rolê de Hayabusa
Ao contrario do que dizem por ai
Eu sei que você quer se divertir
Andar de vestidinho, mini saia ou mini blusa
Vem dá um rolé de hayabusa.

Area vip, whisky, no camarote só as top de elite
No baile (HAHA), nóis porta o kit
Tem hollister e abercrombie fitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário